segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tentativa de profile...


Simples e complexa, de fácil ou difícil acesso...
Depende muito do seu comportamento, índole e abordagem...

Levo a vida baseada em três palavras: PRINCÍPIOS, MORAL e ÉTICA.
Praticamente impossível me fazer quebrar qualquer padrão pré-estabelecido por elas.

Amante das artes, vinho tinto SUAVE, música e dança...
Não vivo plenamente sem qualquer uma dessas coisas....
E é claro, sem chocolate, coca-cola e um bom livro, também não.

Compulsiva, paranóica e exagerada...
Não sigo meio termo e tenho bom humor, quase sempre...
Não sou negativa ou depressiva, embora tenha os meus momentos diários nesses estados...

Devoradora de livros, sentimentos e paixões...
Fascinada por letras... e tudo o que diz respeito à literatura...

Inerentemente, fujo de quase todos os padrões estabelecidos pelo senso comum da normalidade, por isso nunca é uma boa idéia tentar me colocar rótulos, fachadas ou comparar-me...
Cada ser é, por si só, único, de forma que é bem mais válido conhecer e saber diferenciar...

Não faço nada por fazer...
Acho isso uma futilidade sem tamanho...
Em tudo que faço, há de ter paixão...
Seja em um namoro ou em um simples gole de cerveja...

Sem paixão não há como se sentir vivo. \o/

Não tolero mentiras, falsidades, omissões, enganações, fingimentos ou traições...
Comigo não tem dessa de segunda chance se o erro for algum desses...
Por isso, meu seleto grupo de amigos não está sujeito a tais falhas de caráter...

Tento não mentir, pois creio que é mais fácil subir a montanha rumo à felicidade sem pesos na consciência...
Difícil, tendo em vista que uma pessoa, em média, conta sete mentiras por dia...
Levo meus dias na clareza, sem precisar me valer de ludibriações para lidar com qualquer pessoa ou situação...
Mas como ser humano que ainda sou, estou sujeita a erros e a circunstâncias inesperadas, é claro...

Sou uma pessoa conhecida, o que acaba por levantar falsas opiniões, muitos mitos e lendas...
Muito mais correto me conhecer antes de abrir a boca pra espalhar qualquer estória que seja...
Sou mulher o suficiente pra admitir tudo que faço, de cabeça erguida...

E lembre-se: Sou razão e sentimento...
Tudo depende...

Se demonstrei sentir algo por alguém, é porque com certeza abalou de alguma forma as minhas estruturas sólidas e quase nunca alteradas...
Sinta orgulho disso...

Descrever-me é algo muito amplo, o que não é minha intenção em mais uma tentativa de profile reduzido...

Gostando ou não, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário